Eliminando os Parasitas

Parasitas

Existem mais pessoas infectadas com vermes e microrganismos nocivos do que podemos suspeitar. Se os parasitas são identificados como uma fonte de desequilíbrio, antes de tentar curar outras coisas no corpo e preciso fazer uma limpeza interna eliminando os parasitas.  No entanto, as ervas e substâncias poderosas que são apropriadas para pessoas saudáveis ou robustas, podem debilitar a pessoa mais fraca. Esta purgação é ideal para aqueles com sinais de infecção pronunciada, determinada a partir dos sintomas observados ou análise laboratorial. Este programa pode ser seguido por qualquer pessoa que tenha uma doença prolongada ou degenerativas como câncer, artrite, AIDS, síndrome crônica de fadiga ou de alcoolismo uma vez que os parasitas quase sempre desempenham um papel na etiologia da degeneração.

Este programa oferece uma resposta às muitas variedades novas de micróbios que resistem ao tratamento convencional. Acredito que o tratamento com ervas apoiado por uma boa nutrição seria uma sabia escolha. Poder contar com as dádivas da natureza na busca da cura e sem a carga do stress parasitária, o sistema imunológico vai ser capaz de se regenerar naturalmente.

Um equívoco comum sobre parasitas é que eles habitam apenas os intestinos do hospedeiro. No entanto eles vivem no sangue do hospedeiro, no sistema linfático, nos órgãos vitais ou outros tecidos do corpo. Alguns deles podem infectar o corpo inteiro. Infecção por leveduras (fungos) conhecidas por cândida, muitas vezes proliferam em primeiro lugar no intestino, então se espalham por todo o corpo. Outros parasitas, atacam órgãos específicos, como por exemplo, os ancilostomídeos entra no organismo através da pele, viajam pelo sangue e eventualmente habitam os pulmões e intestino delgado; e, se deixar-mos sem tratamento podem permanecer nesses órgãos durante anos, causando sintomas como náuseas, pneumonia e anemia. Fontes cientificas listam em 3200 variedades de parasitas alem dos milhares de germes parasitas, fungos, vírus e outros micróbios. Eles se dividem em quatro categorias principais:

Protozoários: Giardia lamblia, Cryptosporidium, trichomonas, e Endolimax nana, que são os organismos microscópicos que viajam na corrente sanguínea e infectam todas as partes do corpo.

Trematoda: são vermes que invadem o sangue, o fígado, o pulmão, o intestino, o rim e a bexiga. Medem aproximadamente 1 – 2,5 centímetros de comprimento.

Cestoda: Pessoas  que comem peixe cru, geralmente são portadores de tênia. A tênia de peixe absorve a vitamina B12, causando ao portador deficiência em uma vitamina que e essencial ao desenvolvimento das células vermelhas. Os humanos ficam infectados ao comerem tenia de porco e de vaca quando comem carne mal cozida. As tênias ou solitárias são grandes para os padrões parasitárias e podem medir até doze metros de comprimento

Nematoda: oxiuro, ancilostomídeos, ascarídeos, estes entram nos intestinos, o sistema linfático, pâncreas, coração, pulmões e fígado. Nematóides variam em tamanho de 2-35 cm. Especialmente as crianças facilmente transmitir a este grupo.

Os sintomas da infecção parasitária mais freqüente observada seria a dor abdominal e diarréia, quando não tratada,  torna-se crônica. A seguir uma lista de sintomas de infecção de parasita:

Digestivo: gás, flatulência, arrotos, diarréia, constipação intestinal e cólicas, evacuações variadas, síndrome do intestino irritável, muco nas fezes, má absorção dos nutrientes, a incapacidade de digerir gorduras, intolerância a lactose ou ao glúten, baixo ou elevado nível de açúcar no sangue,  apetite insaciavel, pouco apetite, anorexia, excesso de peso, o desejo de comer doce, queimado, e / ou alimentos crunchy.

insatiable appetite, weak appetite, anorexia, over-wweight, under-weight, craving for sweet, burnt, and/or crunchy foods.

Immune system dysfunction: chronic fatigue, weakness, frequent colds and flus.

Nervous and muscular system dysfunction: mental fog, memory problems, sleep disturbances, insomnia, teeth grinding (especially during the full moon), hearing loss, eyesight impairment, joint and muscle aches and pain.

Excess mucus: a sign of dampness. This may manifest as mucus in the stools, chronic post nasal drip, or frequent sinus infections.

Disfunção do sistema imunitário: fadiga crônica, fraqueza, resfriados e gripes freqüentes.

disfunção do sistema nervoso e muscular: neblina mental, problemas de memória, distúrbios do sono, insônia, ranger de dentes (especialmente durante a lua cheia), perda auditiva, deficiência de visão, comum e dores musculares e dor.

excesso de muco: um sinal de umidade. Isso pode se manifestar como muco nas fezes, gotejamento pós nasal crônica ou freqüente de infecções nasal.

sinais exteriores: alergias, erupções cutâneas, urticária, inchaços, eczema. Acne, manchas brancas ao redor da boca, inchaço dos lábios, coloração azul na parte branca dos olhos e prurido no ânus e as orelhas.

sinais emocionais: apatia, depressão, nervosismo, ansiedade, agitação, irritabilidade hiperatividade em crianças.

Teste exato de parasitas é um procedimento difícil. O teste mais fiável e completa estão disponíveis nos laboratórios de parasitologia dedicado.

Os parasitas são facilmente disseminados através de atividades diárias normais, de acordo com um artigo do New England Medical Center, Tufts University School of Medicine. Parasitas “, muitas vezes encontrar o caminho para o abastecimento de água, onde resistir cloração e não são totalmente filtradas de beber processados transformados para o consumo humano, mesmo quando está a funcionar optimamente filtração “. A transmissão pode ocorrer através da água contaminada por resíduos fecais piscina, abastecimento de água municipal, alimentação, atividade sexual, cães, gatos e outros animais. A seguir está uma lista de fontes de contaminação:

Fontes de água: rios, lagos, poços e água da torneira são potencialmente contaminado com organismos prejudiciais. Beber ou nadar em água contendo parasitesis uma forma primária de se infectar.

Animais: de estimação e animais são portadores de parasitas. Todos os parasitas de animais de contacto (especialmente worms) ao ar livre, e se for permitido dentro de casa, expor seus proprietários.

Viagens no mundo inteiro: o clima e as condições de vários países podem apoiar os organismos que são facilmente transmitidos aos estrangeiros. Os viajantes, que não podem desenvolver sintomas até o retorno, muitas vezes trazem parasitas para o seu país natal, onde os organismos podem ser passados para outros.

-comida crua Primas e alimentos mal cozidos: os parasitas são encontrados em muitos alimentos crus e mal cozidos, principalmente carne, peixe e nozes (cozimento com microondas é muitas vezes insuficiente para destruir os parasitas). Tratados inadequadamente peixe cru no sushi é uma frequente fonte de parasitas.

O contato físico: principalmente as crianças durante o jogo ea falta de uma boa mão lavagem hábitos, muitas vezes propagação de parasitas através do contato próximo. Os parasitas são facilmente transmitida durante o contato sexual.

O uso excessivo de antibióticos: antibióticos extremamente interferir com o equilíbrio da cultura bio-intestinal, permitindo a proliferação de microorganismos nocivos.

A estratégia de cura através da medicina chinesa estaria tomando tônica ervas de reforçar um deficiente, enfraquecimento do sistema digestivo das pessoas infectadas com o parasita pode ainda debilitada da pessoa – as ervas podem nutrir principalmente os parasitas, causando-lhes a proliferar. Fazendo benéfico mudanças na dieta é difícil quando você está alimentando-se e ambos os parasitas. Uma vez que os parasitas são eliminados, os problemas de saúde restantes podem ser combatidos. Três fatores principais são responsáveis pela eficácia do programa. A primeira é a mudança do ambiente externo para remover a fonte do parasita e é fator que contribui para a sua propagação. O segundo fator é eliminar do ambiente interno que as condições de apoio que promovam parasitas parasitas incluem clima interno úmido com com excesso de muco desequilíbrio, na flora intestinal, e / ou constipação crônica. Finalmente, eliminar os organismos indesejáveis. Ervas e substâncias que destroem parasitas realizar este objetivo. A combinação destas estratégias produz um plano único e altamente eficaz anti-parasita.

Advertisements

About acuherbdr

Dr. Elisabete Alves de Souza, DAOM, have over a decade of clinical experience. She is part of a Daoist lineage that focuses on achieving greater states of health. Dr. de Souza have drawn from many studies in Brazil, California, New York, Chicago and more to create her own innovative nutrition treatments. She treats different types of conditions and symptoms in a non agresive way, transforming and fortifying your health with her unique knowledge and technique.
This entry was posted in Saude and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s